SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

Acesse com:

Facebook

FORGOT YOUR PASSWORD?

FORGOT YOUR DETAILS?

AAH, WAIT, I REMEMBER NOW!

Antena 1Antena 1

  • Home
  • Vantagens
  • Como Anunciar
  • A Rádio
  • Blog
  • Contato
  • Login/CadastroLogin
  • (11) 3038-8000
  • 0 itens
Pre Order
  • No products in cart.
  • Home
  • Blog
  • Antena 1
  • Saiba porque divulgar o seu delivery pode ser um bom negócio

Saiba porque divulgar o seu delivery pode ser um bom negócio

e-commerce
1
quinta-feira, 30 julho 2020 / PUBLICADO EM Antena 1, Negócios

Saiba porque divulgar o seu delivery pode ser um bom negócio

Sistema de entregas ampliam possibilidades de vendas

O sistema de entrega se tornou uma atividade familiar entre os brasileiros. Pedir um delivery de pizza no sábado à noite pode ser considerada uma atividade rotineira. Porém, com todas as alterações nas formas de consumo, a abrangência do delivery aumentou significativamente.

Com o novo estilo de mercado que se consolidou com a crise causada pelo covid-19, o atendimento via delivery ganhou uma visibilidade maior. Receber um produto em casa além de confortável, se tornou um exemplo de segurança e respeito as práticas de isolamento social.

Nos últimos meses muitos shoppings adotaram essa medida. Entre lojas que nunca tiveram opções de entrega, cerca de 80% aderiram a essa prática em virtude da saúde do negócio.

Se você já tem o sistema de delivery implantado na sua empresa, agora é hora de pensar na sua divulgação. Mas porque divulgar o seu sistema de entregas?

Tenha clientes por todo Brasil

Com o novo estilo de mercado os consumidores estão simpatizando com o sistema de entregas. Sendo assim, se o seu produto é de Brasília e um consumidor de São Paulo quer comprar, não existem problemas para essa ligação!

Quando você realiza a divulgação, esses produtos parecem acessíveis para todos os futuros clientes. Vendedores de produtos como roupas, eletrônicos e decoração estão apostando nesse formato de vendas.

Aumente seu alcance de vendas

Quando divulgamos um produto ou serviço além de futuros clientes, conseguimos futuras indicações. Apesar das diversas opções existentes para a divulgação de um produto, o “marketing boca a boca” ainda é uma ferramenta eficaz para realizar vendas.

Por isso, falar sobre o seu sistema de entrega no rádio pode significar uma futura indicação de venda.

Além de divulgar seu sistema de entregas, divulgue suas promoções

Quem não gosta de uma promoção? Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, no período da quarentena os consumidores passaram a pesquisar mais os valores e buscar promoções.

Falar sobre suas ofertas ou descontos disponíveis é uma boa maneira de chamar atenção do cliente. Quando aliamos um ótimo preço com um sistema de entrega de qualidade, o sucesso é garantido.

  • Tweet

Posts relacionados:

Publicidade em rádio: como escolher a emissora ideal?
Como anunciar na Antena 1
3 passos para levar sua marca mais longe

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INCORPORE NOSSO PLAYER NO SEU SITE
Icone baixar no Google Play, Apple Store, Amazon Appstore e Amazon Alexa
Conheça a frequência FM da sua cidade
Institucional

Sobre a rádio

Blog

Termos e Condições

Anuncie

Formatos de Anúncios

Plano Mensal

Empresa Sustentável
Redes Sociais

2019 © Rádio Antena 1 - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Agência DDWB

TOPO
  •  

  •